Oi, somos a Nyx Themoon

Somos uma família de 3. Emily, Nyx e Lux.

Por aqui a momoin (Emily) vai publicar nosso dia a dia em fotos e desenhos e como ela imagina o que estava se passando pela nossa cabeça durante esse processo. Unindo a escrita, com o desenho e um pouco de imaginação transformando tudo isso em algo único dentro do meu universo particular. Podendo assim, dividir com as pessoas algo que eu tenho guardado para mim durante os 3 anos desde que adotei uma gatinha que transformou minha vida.

A iniciativa desse projeto tem a finalidade de trabalho para o Bloco “MARKETING DE CONTEÚDO” para a faculdade. Além disso, ele serve como portfólio para algo que deveria ter saído do papel faz tempo, unindo o útil ao agradável. Claro que, através dele um universo se abre onde consigo aprimorar o copywriting, estratégias (como técnicas de SEO), planejamento e uso de ferramentas diversas dentro do WordPress.

Mulher de cabelo rosa, branca, com um vestido branco sem alça segurando uma coruja.

Emily Andrade

A momoin

Emily tem 21 anos, estudante de publicidade e propaganda do ECDD (Instituto Infnet). Amo ler, escrever e me inspirar em coisas fantásticas e simples que acontecem no nosso cotidiano que nunca percebemos ou nunca damos nenhuma relevância. Decidiu construir esse portfólio com o intuito de criar um storytelling sobre seu cotidiano com duas gatas.

#ParaCegoVer: Mulher de cabelo rosa, branca, com um vestido branco sem alça segurando uma coruja.

Gata preta com sombras marrons na pelagem, olhos verdes, deitada no chão olhando para o lado.

Nyx

A gata pretinha

Nyx é uma gata de 3 anos de idade, castrada, que passa metade do dia dormindo e a outra metade julgando a momoin e sua irmã mais nova. O nome do blog é inspirado nela pois há grandes significados que serão descobertos ao longo do storytelling.

#ParaCegoVer: Gata preta com sombras marrons na pelagem, olhos verdes, deitada no chão olhando para o lado.

Gata branca com um olho azul e outro verde, deitada olhando para a câmera.

Lux

A gata branquinha

Lux tem 1 ano de idade, a caçula da família. Ela tem essa carinha fofa, um olhinho azul e outro verde mas é o próprio mal em figura de gato. Se tem alguma bagunça ou destruição, pode ter certeza que foi ela que fez.

#ParaCegoVer: Gata branca com um olho azul e outro verde, deitada olhando para a câmera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.